terça-feira, 23 de abril de 2013

Para banguear: Show do Carcass



Depois que perdi o show de 2008, eu tinha quase certeza absoluta que eu NUNCA mais ia ter a oportunidade de ver Carcass. Acredito que de 2002 até 2009 eu perdi uma quantidade horrorosa de shows fudidos, e depois disso me desautorizei de perder,tanto que até Canibal Corpse eu vi sozinha, Nile em plena quinta feira e aí vai.

Dizem que o show de 2008 foi épico, mas para mim o show do último dia 11 também foi, porque claro, estava vendo o show deles pela primeira vez, claro que não foi com a formação original, mas Ben Ash e Dan Wilding representaram muito fuderosamente, com execução linda e perfeita. Tirando algumas horas em que uma das guitarras falhou, por mais de uma vez. Tirando isso foi tudo perfeito.

Digo perfeito, porque o set foi fudido e atrás deles ornando com os sons, imagens "lindas" que se encaixaram perfeitamente com as músicas. Foi 1h20 de show batido, sem encore e sem frescura, eles entraram tocaram, levou o pessoal a loucura e foram embora. 

Espero que voltem algum dia.

Setlist:
Buried Dreams
Incarnated Solvent Abuse
Carnal Forge
No Love Lost
Carneous Cacoffiny
Lavaging Expectorate of Lysergide Composition
Symposium of Sickness
Pedigree Butchery
Edge of Darkness
This Mortal Coil
Reek of Putrefaction
Keep on Rotting in the Free World
Genital Grinder
Pyosisified (Rotten to the Gore)
Death Certificate
Exhume to Consume
Corporal Jigsore Quandary
Forensic Clinicism / The Sanguine Article
Inpropagation
Ruptured in Purulence
Heartwork

Não fiz muitas fotos e fiz um video que tem dois sons: Carnal Forge e No Love Lost (me dei muito com esses videos), não estão muito legais, mas dá pra ter uma noção do que foi esse show fudido.





Pin It now!

2 comentários:

  1. Eu queria muito ter ido nesse show, mas geograficamente impossível, eu tinha acabado de viajar pra ver o The Cure e fiquei sem dinheiro, hahaha. Quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  2. Puta show fudido! Carioca lotadaço.
    Curti tua resenha e os vídeos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...