quinta-feira, 30 de maio de 2013

Para banguear: Show do Testament e Anthrax



Ainda bem que o show atrasou 15 minutos, pq eu fiquei um tempo na fila para entrar, parece que o pessoal deixou para entrar meio que em cima da hora, pois a fila tava dobrando o quarteirão,mas foi perfeito, entramos e então começou o show.
Também não foi dessa vez que ia ver o Lombardo tocando com o Testament, mas o Hoglan fez um ótimo trabalho, aliás foi fudido pra caralho. Confesso que Testament não é minha banda preferida e não conheço muito bem, mas o show foi do caralho, os caras fazem as coisas soarem mais perfeito que o cd.
A casa é ótima, mas infelizmente o som de uma das guitarras do Testament estava quase sem som, quer dizer, não dava pra escutar nada vindo dela. A única coisa que diria que a casa precisa seria a parte da plateia ser inclinada, porque sabem como é, tenho 1,56m e quase não vi nada, ainda bem que lá tem dois telões que me ajudaram bastante.
Com um set não muito diferente dos demais shows, eles abriram com Rise Up que levanta a galera de um jeito impressionante. A minha música preferida do último album, Dark Roots of Earth meu deixou mais do que empolgada e a sequencia de sons que eles fizeram deixaram a galera louca - true american hate e into the pit faz qualquer um agitar. 
DNR é uma música a parte, cara que fudida ao vivo, fez valer meu rolê umas 10x. Tanto que fiz um video dela e do 3 Days in Darkness (não ficou mto bom, mas vale a pena).

Setlist:

Rise Up
More Than Meets the Eye
Native Blood
Dark Roots of Earth
True American Hate
Into the Pit
Practice What You Preach
The New Order
Over the Wall
The Haunting
D.N.R. (Do Not Resuscitate)
3 Days in Darkness
The Formation of Damnation

O que falar de Anthrax? Claro que tava na cara que o pessoal tava ali pra ve-los. Eu curto algumas coisas, mas não com o Belladona, então me ferrei. hehe
As músicas que queria ouvir/ver não foram tocadas. Mas eu supero, mesmo porque tive bons momentos vendo, ou não, esse show. O pessoal simplesmente pira quando rola Indians e Medusa, acho que os caras se sentem lá nos anos 80 saca.
Houve também uma bela homenagem ao Dio e ao Dimebag com dois banners (não sei bem se era banner ou algo projetado, pois como disse eu sou baixa e estava sem óculos hehe) expostos nos dois cantos do palco. Achei muito fudido da parte deles.
Teve cover de AC/DC, SOD e a introzinda de Raining Blood.
Dois shows perfeitos.

Setlist:

* Worship
Among the Living
Caught in a Mosh
Efilnikufesin (N.F.L.)
Fight 'Em 'Til You Can't
March of the S.O.D.
(Stormtroopers of Death cover)

* Hymn 1
In the End
T.N.T. (AC/DC cover)
Indians
Medusa
Got the Time (Joe Jackson cover)
I Am the Law

Encore:
I'm the Man / Raining Blood
Madhouse
Antisocial
(Trust cover)

Fotos:



Video:

Pin It now!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...